Dois homens morreram após serem baleados na cabeça na saída de um festival de trap, na madrugada deste último domingo (11), em Olinda, no Grande Recife. Eles eram amigos e foram abordados por uma dupla que queria roubá-los. O evento No Flow, que teve shows de Hariel, Oruam, MC Cabelinho e Orochi, também foi marcado por influenciadores agredidos
O crime aconteceu por volta das 3h, quando os dois homens estavam saindo do festival realizado no Memorial Arcoverde, no bairro de Salgadinho. A Polícia Civil investiga o caso como duplo homicídio.
As vítimas assassinadas foram identificadas como:
João Victor Nogueira da Silva, de 24 anos;
Dorival Francisco Luz Neto, de 21 anos.
"Ele foi vítima de uma emboscada junto com o amigo. Queriam as correntes deles", contou um parente de um dos rapazes ao g1 que preferiu não se identificar.
Ainda segundo esse familiar, as vítimas foram seguidas por uma dupla em um carro. "Abordaram eles e pediram para eles ficarem de costas. E efetuaram um disparo na nuca de cada um", afirmou o parente.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 1º Batalhão foi acionada após o crime e levou as duas vítimas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda, onde os dois jovens morreram.
Fonte e imagens: G1