noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

VOCÊ SABIA?

ESSE É O FARROKH BULSARA, VOCÊ CONHECE?

Quando tinha apenas 7 anos, ele estudou em um dos melhores colégios da Índia

Publicada em 28/03/2023 - 26 visualizações

Atual FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia  ESSE É O FARROKH BULSARA, VOCÊ CONHECE?  Compartilhar a noticia  ESSE É O FARROKH BULSARA, VOCÊ CONHECE?  Compartilhar a noticia  ESSE É O FARROKH BULSARA, VOCÊ CONHECE?

Link da Notícia:

 ESSE É O FARROKH BULSARA, VOCÊ CONHECE?
Foto: Farrokh Bulsara / Fred Mercury  (Foto: Pesquisa Internet.)

Em 5 de setembro de 1946, nascia um menino que viria a se tornar um dos maiores nomes do rock: Farrokh Bulsara. Isso mesmo, apesar de ter ficado conhecido por Freddie Mercury em todo o mundo, esse não era seu nome de batismo.

O Queen é, sem dúvidas, uma das maiores bandas britânicas, porém nosso amado Freddie não é natural da Inglaterra como muitos pensam. Na real, Mercury nasceu na cidade de Zanzibar, na Tanzânia, Costa Leste do continente africano. Quando tinha apenas 7 anos, o Freddie estudou em um dos melhores colégios da Índia e foi lá que teve suas primeiras aulas de piano. Com certeza, foi o pontapé inicial para uma carreira brilhante que estava por vir, numa banda chamada que você bem conhece...





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!