noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Cidade

A LIDERANÇA INCONTESTÁVEL DA ATUAL FM!

100% A Melhor Escolha.

Publicada em 28/03/2023 - 91 visualizações

Atual FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia A LIDERANÇA INCONTESTÁVEL DA ATUAL FM!  Compartilhar a noticia A LIDERANÇA INCONTESTÁVEL DA ATUAL FM!  Compartilhar a noticia A LIDERANÇA INCONTESTÁVEL DA ATUAL FM!

Link da Notícia:

A LIDERANÇA INCONTESTÁVEL DA ATUAL FM!
Padre Reginaldo Manzotti  (Foto: Internet.)
A liderança incontestável da Atual FM!

Em 21 de outrubro de 2014, entrava no ar a ATUAL FM. Nossa proposta de fazer uma rádio inovadora, eclética e interativa foi colocada em prática e já nos primeiros meses foi possível observar o crescimento da nossa audiência, ao andarmos no centro comercial e pátio da feira ouvimos rádios e mais rádios sintonizados em nossa emissora. Fomos inovadores, naquele ano da estreia, o Whats App para computadores nem existia, e nós pioneiramente e graças a um departamento técnico de vanguarda, conseguimos ser a primeira a ter o aplicativo em em computador, isso nós possibilitou veicular as mensagens dos nosso ouvintes no ar. 
Na programação, apresentamos um jornalismo moderno e ao mesmo tempo popular no "A Cidade em Aação". Na programação geral da emissora,  comunicadores de primeira interagindo com os nossos ouvintes de uma forma alegre e descontraída.  Trouxemos para a nossa cidade o Programa Experiência de Deus,  com o Pe. Reginaldo Manzotti, no final da tarde começamos a transmitir "A Hora do Mução"  Atualmente a Atual (rs, rs,rs) está com uma audiência consolidada, o nome "Atual FM" está na cabeça dos Vitorienses. 
Agora falando em redes sociais, nossa fanpage  https://www.facebook.com/atualfm105oficial tem mais de 140 mil seguidores (todos reais)  e conseguidos organicamente, no https://www.instagram.com/atualfm105oficial/ já são mais de 10 mil seguidores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!