noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Cidade

MUÇÃO TRAZ HUMOR PRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

Mução está Atual FM, às 17h

Publicada em 28/03/2023 - 67 visualizações

Atual FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MUÇÃO TRAZ HUMOR PRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!  Compartilhar a noticia MUÇÃO TRAZ HUMOR PRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!  Compartilhar a noticia MUÇÃO TRAZ HUMOR PRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!

Link da Notícia:

MUÇÃO TRAZ HUMOR PRA NOSSA PROGRAMAÇÃO!
Mução está Atual FM, às 17h  (Foto: Divulgação/Mução.)

Mução é a principal personagem de Rodrigo Emerenciano. De acordo com Rodrigo, seu personagem é natural de Cachoeira do Sapo, interior do Rio Grande do Norte. Pelas contas, ele teria mais de 60 anos de idade e é o verdadeiro retrato do matuto nordestino, com seu sotaque carregado, e vocabulário cheio de regionalismos. Possui três CDs de pegadinhas lançados, que fazem grande sucesso. Encarnando o personagem, Rodrigo e sua equipe já fizeram a cobertura de várias copas do mundo na Africa do Sul e França, dos Jogos Olímpico  de Pequim. Rodrigo mudou-se com sua equipe para o Rio,  no início de 2013. Além de consolidar seu personagem no sul e sudeste, a estratégia também era ficar mais perto dos eventos na cidade em 2014 tendo em vista a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016.

Alguns de seus bordões mais conhecidos são "Respeita a polícia!", "Pense numa popa/numa pegada de ar!", "Aí é bruto que só os pés da burra!", "Esse cabra é grosso que nem cano de passar tolete" e "Parabéns, pegou ar!".

O humorista também é possuidor de um acervo de "provérbios" batizado por ele como Fuleirosofia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!