noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Homem é assassinado a facadas dentro de casa; suspeita do crime é presa

Assassinato aconteceu em Limoeiro, no Agreste do estado. Vítima foi identificada como Gilson da Silva Ramos, de 56 anos.

Publicada em 18/03/25 às 21:08h - 24 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a facadas dentro de casa; suspeita do crime é presa  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a facadas dentro de casa; suspeita do crime é presa  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a facadas dentro de casa; suspeita do crime é presa

Link da Notícia:

Homem é assassinado a facadas dentro de casa; suspeita do crime é presa
 (Foto: Reprodução/Google Street View)
Uma mulher de 54 anos foi presa sob suspeita de ter assassinado um homem de 56 anos com golpes de faca dentro de uma casa no município de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado (15) e foi divulgado nesta ultima segunda-feira (17) pela Polícia Civil, que não informou qual a relação entre a vítima e a autuada em flagrante.

Gilson da Silva Ramos foi morto a facadas na comunidade Vila da Paz, no Centro da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, quando a equipe de socorridas chegou ao local do crime, constatou a morte da vítima.

A mulher presa foi identificada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) como Lilian Rose Pereira. Ela foi autuada pelo crime de homicídio e levada à delegacia de Limoeiro, onde prestou depoimento, segundo a Polícia Civil. O g1 está em busca do contato da defesa dela.

Em nota, o TJPE informou que:

Lilian Rose Pereira teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia realizada na Comarca de Limoeiro, na tarde do último domingo (16);
a audiência de custódia foi realizada pela equipe plantonista do Juizado Criminal de Surubim;

"a prisão preventiva foi decretada com fundamento no artigo 312 do Código de Processo Penal, como garantia da ordem pública e assegurar a aplicação da lei penal";
a mulher presa foi levada para a Colônia Penal Bom Pastor, localizada no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2025 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!