noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Homem morre após ser estrangulado pelo irmão em confusão familiar; criminoso é preso em flagrante

Crime aconteceu após ele tentar defender a mãe, que estava sendo agredida pelo irmão.

Publicada em 13/03/25 às 18:09h - 36 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após ser estrangulado pelo irmão em confusão familiar; criminoso é preso em flagrante  Compartilhar a noticia Homem morre após ser estrangulado pelo irmão em confusão familiar; criminoso é preso em flagrante  Compartilhar a noticia Homem morre após ser estrangulado pelo irmão em confusão familiar; criminoso é preso em flagrante

Link da Notícia:

Homem morre após ser estrangulado pelo irmão em confusão familiar; criminoso é preso em flagrante
 (Foto: Google Street View/Reprodução)
Adrian Albuquerque França foi esganado dentro de casa, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Crime aconteceu após ele tentar defender a mãe, que estava sendo agredida pelo irmão.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após matar o próprio irmão, de 20 anos, estrangulado durante uma briga familiar, de acordo com a Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na última terça-feira (11), na Rua Valparaiso, no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

Segundo o registro policial do caso ao qual o g1 teve acesso, a vítima foi identificada como Adrian Albuquerque França, e o homem preso se chama Adilson Albuquerque de França. O documento traz a informação de que Adrian sofreu um golpe de esganadura ao tentar defender a mãe dele, que estava sendo agredida por Adilson dentro de casa.

Adrian foi levado por parentes para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, mas morreu na unidade de saúde. A mãe dos irmãos também precisou de atendimento médico e foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.

O nome da mulher não foi divulgado. Por conta disso, não foi possível solicitar à policlínica informações sobre o estado de saúde da paciente.

Procurada pelo g1, a Polícia Civil confirmou a prisão do criminoso e a morte de Adrian, mas não informou sobre a agressão contra a mãe dos irmãos nem confirmou a causa da morte dele.

Em nota, disse que: o crime foi registrado pela 10ª Delegacia do Ibura como "homicídio consumado"; após a aplicação das medidas administrativas, o criminoso foi encaminhado para a audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

O g1 também procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para questionar o resultado da audiência de custódia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2025 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!