noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Casal suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira, no Sertão, é preso; população espanca homem

Ao chegar na Delegacia de Tabira, Antonio Lopes Sever foi espancado por populares e morreu enquanto era levado para um hospital.

Publicada em 19/02/25 às 17:25h - 35 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casal suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira, no Sertão, é preso; população espanca homem  Compartilhar a noticia Casal suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira, no Sertão, é preso; população espanca homem  Compartilhar a noticia Casal suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira, no Sertão, é preso; população espanca homem

Link da Notícia:

Casal suspeito de matar menino de 2 anos em Tabira, no Sertão, é preso; população espanca homem
 (Foto: Reprodução/Whatsapp)
O casal suspeito de torturar e matar o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi preso na tarde desta última terça-feira (18) na zona rural de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco. Ao chegar na Delegacia de Tabira, Antonio Lopes Sever foi espancado por populares e morreu enquanto era levado para um hospital.

Já Giselda da Silva Andrade conseguiu escapar das agressões. O casal foi detido por policiais do 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BΕΡΙ).

Eles estavam sendo rastreados pelo Setor de Inteligência da polícia, que monitorava o celular de Antonio Lopes, mais conhecido como "Frajola". Os dois são os principais suspeitos pela morte da criança, que foi encontrada com marcas de agressões físicas e sexuais, segundo a mãe.

Antonio Lopes precisou ser levado para o Hospital Municipal Dr. Luiz José da Silva Neto e foi transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.

O menino foi encontrado por uma vizinha, que estranhou o fato de ele não ter se levantado da cama. Ao entrar na casa, percebeu marcas de cortes pelo corpo da vítima e acionou a Polícia Militar.

Arthur foi encaminhado para um hospital local com lesões em várias partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.

Fonte: Diário de Pernambuco 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2025 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!