Horas depois da chacina de Chã de Cruz, na zona rural de Abreu e Lima, no Grande Recife, informações sobre as seis vítimas começaram a surgir.
São dois grupos de irmãos: um deles é composto por uma dupla e outro por quatro jovens. Os integrantes dos dois grupos são primos e estavam dormindo na casa invadida pelos criminosos.
Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas é um adolescente de 16 anos. Informações extraoficiais dão conta de que o nome do garoto é Cauã Bernardo da Silva. O irmão dele é Mikael Manekison Bernardo da Silva, 18 anos.
As demais vítimas foram identificadas como os irmãos Lucas José de Oliveira da Silva, de 27 anos; João Victor José de Oliveira Silva, 20 anos; Felipe José de Oliveira da Silva, 23 anos e Henrique José Oliveira da Silva, 29 anos.
A polícia trabalha com algumas linhas de investigação. Há suspeita de que eles seriam usuários de drogas e teriam envolvimento com roubos e homicídios.
Ainda na nota, a corporação disse que iniciou as investigações para identificar a autoria da chacina. "Equipes do Instituto de Criminalística recolheram diversos elementos balísticos e outros materiais que serão analisados para auxiliar na elucidação dos fatos", afirmou.
Fonte: Diário de Pernambuco